quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Conciso disso

Hoje, após tanto tempo
Senti vontade me amar
Vontade se ser amado
Mais do que isso
Senti a necessidade
Tenho certeza que não é subjetivismo
Pois a muito me encontro em sequidão
Quando um dia perdi a capacidade de sentir
E desde de então meu sustentáculo
Tem sido a mente
Não que isso seja de todo mal
Mas precisa haver sentimento
Hoje meu corpo buscou o toque
Não algo meramente físico
Mas algo impulsionado pela alma
Inspirado pelo ser
Por quer fazer amor é isso
É quando a alma almeja  que a outra sinta
A intenção do querer fazer bem
A veracidade e importância do ato
E com ela puncionar os corpos
Na máxima expressão do ímpeto
Hoje desejei sentir a textura da pele
E a possessão do olhar
A energia dos espíritos em ebulição
Sim, por que isso é mais que um ato
É um fenômeno espiritual
Quero ir além
Não me contento com esse vulgo amor
Proposto em musicas e poesias
Na real, nem creio que o mesmo seja amor
Ou que seja o que era para ser...
Para mim são apenas palavras proferidas
Promessas ao vento
Não é com esse pouco que vai se da meu alento
Dever existir outra patologia de sentimento
Sei que existe outro tipo de amor
Se for pra sentir
Afetivar por assim dizer
Que seja dessa forma
Mas hoje, eu senti vontade de Amar
Vontade de ser amando.

Subjett Obrícuri

Nenhum comentário:

Postar um comentário