quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Eventual


Ocasionalmente
E por poucas palavras
Senti resquícios de um mundo
 Como você mesma disse:
_ Uma criança ainda viva no ser
Permitindo ainda expressar
No poder que vi nos teus olhos
No teu fardo que me deixou por pensar
Na sonoridade de tua voz
Que inundou meus ouvidos
Até teu silencio falou
As pausas entre palavras
Tanto quanto teus suspiros
Tive a impressão de ociosidade
Quando você falou em sedentarismo
Parecia perto e distante
Hora me fitando hora fitando outro lugar
A cada tragada no cigarro
Quando em siluetas por entre teus lábios
A fumaça era espergida 
Na decorrência desses fatos
Tudo me soou como uma trova
Um conjunto dado ao momento
Como nós mesmos comentamos:
_ ...coisas da vida...
Ímpetos que vieram a tona
No ato da conversação
Um pouco de você um pouco de mim
Quem sabe algo de nós
Um para o outro
Alguma coisa podemos aprender.

subjett obrícuri

Nenhum comentário:

Postar um comentário