quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Não foi não era

Eu tive tantos amores
Cada um em sua categoria
Amores impossíveis para os amores
Amores em liberdade para amar
Amores proibidos sem saber onde poderia chegar
Estive por momentos acompanhado
Enganado achando que estava
E na real estava sozinho
Na ausência de amores que me foram de passagem
Quando outros eram seus donos de verdade
Em um momento tive em meus braços
Naquele momento que se fez infinito
Voraz amor, avulso e esporádico
De uma forma que nunca foi meu
Penso que realmente sei amar
Por muito ter amado
Ou amar nunca aprendi
Por partículas de amor ter exercitado
E agora fico por lembranças
Em resquícios de sentimentos
Nem bem sei se fui feliz todo esse tempo
Ou triste apenas achando
Enganado em relento.

Subjett Obrícuri

Nenhum comentário:

Postar um comentário