sábado, 26 de março de 2011

RELATO-Contato



Baseado em fatos reais sucedidos na vida do próprio autor.


Parte 1


_Subjett meu filho vamos com sua mãe buscar o Silas na escola já esta quase dando o horário que ele sai.
_ Sim mãe, espera só eu colocar o tênis.
Como Silas era o mais novo da família seus pais tinham aquele cuidado especial com ele, Subjett então foi com sua mãe buscá-lo na escola, aquela noite até que estava boa, temperatura ambiente algumas pessoas na rua, uma brisa soprava bem de leve, tudo normal.
Eles foram e quando voltavam conversavam algumas coisas entre si, sem querer  Subjett olhou para cima e avistou uma coisa muito estranha, ele chamou atenção de sua mãe e apontou para o auto:
_ Mãe o que é aquilo?
_ Parece um avião filho, mas... não pode ser, parece que esta girando.
Subjett, sua mãe e unas cinco pessoas que caminhavam próximo eles ficaram intrigado com aquele objeto flutuante. Todos um tanto atônitos pararam e ficaram a observar a cena, de repente o objeto se moveu em uma incrível velocidade e sumiu nos ares, Subjett ficou muito pensativo sobre aquilo, chegando em casa comentou com seu pai e cogitou o que seria, uma vez que nunca tinha visto nada igual, seu pai o indagou como seria aquele  objeto:
_ Filho, me conte como era esse objeto?
_ Bom pai, era redondo, algo como um disco, na parte superior tinha algumas luzes brancas e vermelhas que por sinal brilhavam muito, brilhavam tanto que eu pude até ver a lataria do objeto na parte inferior, as luzes apesar de brilharem muito forte percebi que o metal era fosco e não reluzia a luz.
_ Entendi filho...
_ Pois é pai... mas nossa, o que seria aquilo?
_ Na verdade filho desde de que eu era jovem  sua avó me falava sobre a aparições desses objetos que diziam ser óvnis.
_ Óvnis?
_ Sim, objeto voador não identificado, tripulado pelo que chamam de E.T ou extra terrestre.
Subjett ficou muito curioso sobre o assunto então começou a buscar informações sobre aquilo, até por que ele desde de pequeno se interessava muito por coisas diferentes.
Em sua pesquisa Subjett descobriu muitas coisas interessantes, dentre elas que; essa historia já vinha rolando a muito tempo, e que os governos dos paises onde aconteceram aparições de óvnis escondiam esse fato, e mais, calavam a boca de quem fosse testemunha ou tivesse tido contato, eles eram muito convincentes...!
Daí em diante Subjett se tornou literalmente em investigador sobre o assunto, ao comprovar o nível de possibilidade e os acontecimentos relacionados Subjett teve uma mudança radical em seus gostos, quando na maioria dos filmes e documentários que ele assistia, os livros e recortes que ele lia documentavam sobre ufologia. Mas Subjett não era bitolado no assunto ele em geral tinha meio que um vicio em  leituras cientificas de todo tido, mas foi ai que sem querer ele descobriu coisas que reforçaram mais ainda os sinais ufológicos na historia.
 
Parte 2


Depois do primeiro contato de Subjett, que pela altura e distancia do óvni, configurou-se um contato de segundo grau, alguns anos se passaram e Subjett sempre esteve ligado no assunto, sempre investigando e pesquisando. Certo dia Subjett estava em cima da laje de sua casa conversando com seu primo, os dois conversavam sobre a possibilidade da existência de outros mundos, demissões, platores  universo e coisas do tipo quando coincidentemente Subjett se viu de novo tendo outro contato só que dessa vez de primeiro grau. Subjett estava encostado em uma parede e seu primo de frente pra ele o ângulo que Subjett se encontrava o privava de enxergar o céu mas por  traz dele seu primo tinha toda a visão do céu quando de repente:
_ Sub mano... o que é aquilo ali?
_ O que cara?
_ Mano olha por céu atrás de você...
Se virando, quando viu, Subjett não ficou tão surpreso assim só não imaginava que ia ver de novo outro óvni, alias, daquela vez foram sete, sete pontos luminosos que se moviam hora sincronizados ora cada um em movimentos individuais.
Subjett desceu as escadas correndo, chamou seus pais e irmãos para verem, ficaram todos ali, hipnotizados olhando o bailar daquelas luzes, aqueles pontos brilhantes se alinhavam, em vertical, em horizontal, as vezes separava-se e depois voltavam a se alinhar.
O fenômeno durou uns sete minutos, em seguida cada ponto brilhante se foi cada um em uma direção diferente e em uma velocidade incrível, tão rápido quanto se foi o óvni que Subjett tinha visto a primeira vez. No dia seguinte foi notificado em alguns jornais, além de Subjett e seus parentes outras pessoas também tinham visto e uma dessas pessoas tinha filmado e cedido,ou vendido as imagens pra alguma emissora.
Subjett estava assistindo o telejornal de costume quando a noticia seguinte falou e mostrou imagens dos óvnis que ele tinha visto na noite passada, logo comentou:
_ Eu não disse, ai tem coisa, essas imagens são dos mesmos óvnis que nós  vimos ontem em pai.
_ È filho esta parecendo mesmo.
_ Esta parecendo não,é, preste atenção.
_ Pior que é mesmo em  filho.
E era mesmo, mas depois a mídia parou de falar e as pessoas de comentar não que o fato em si não fosse real, o que foi visto, foi visto, e Subjett sabia muito bem o que tinha presenciado mas é que as pessoas em sua grande maioria não agüentam ficar em duvida, ou não suportam admitir coisas além de seus poderes e compreensão. Preferem se agarrar a alguma coisa, a qualquer coisa que mostre uma “verdade” ou que seja “explicável” e assim o assunto foi morrendo, salvo uma vez ou outra, que era comentado na tv, alguns casos na Internet e alguns filmes. Subjett acreditava até que muitos filmes pelos seus conteúdos, até por que uns tinhas imagens e depoimentos reais,de pessoas que viveram os acontecidos, os idealizadores sabiam de alguma coisa, e através dos mesmos procuravam passar uma mensagem tipo: ” abram os olhos, percebam, existe coisas acontecendo, existem coisas por trás”...
Parte 3
Após o segundo contado algum tempo se passou Subjett foi esfriando na investigação sobre os óvnis, voltou sua atenção para outras coisas, ele gostava muito de ler, era um de seus robies favoritos apesar que ele tinha um gosto bem particular para leitura.
Subjett lia muito sobre, ciências diversas, ontologia, magia, metafísica, religiosidade em fim coisas não muito comuns, mas foi ai que ele descobriu mais e mais sinais sobre os extras terrestres. Em algumas leituras sobre histórias que falavam sobre a evolução humana, ele descobriu que bem antes de cristo, quando habitou aqui um povo chamado sumérios os mesmos tinham deixado desenhado em paredes e lascas de pedras figuras que lembravam muito foguetes espaciais, homens vestidos com o que pareciam trajes que os astronautas usam, figuras que lembravam muito discos voadores e etc. São apenas dados arqueológicos difusos, mas esses, os sumérios aparentam ser a raça que tinham dado iniciação a um certo desenvolvimento tecnológico, sim por que antes deles não a registro de nada tão evoluído em aspectos diversos do que no período em que aqui estiveram. Quase nada se sabe sobre eles, cultura, religião, dialeto e até mesmo suas formas de alfabeto e escritas, pouquíssimo foi encontrado sobre suas escritas, isso realmente estranho é como que tivesse sido ocultado, escondido ou apagado de propósito as provas que pudessem  explicar mais sobre eles. Subjett descobriu também, relacionando e equiparando fatos que os egípcios também podem ter tido ajuda, ou ensinamentos por parte dos extras terrestres, a forma como eles desenvolveram a agricultura, arquitetura, astrologia, medicina e outras coisas. Tem também os maias uma das civilizações mas antigas e bem estruturadas em suas ciências, até calendário eles tinham, faziam leitura das estrelas, tinham todo um perfil político religioso bem organizado coisas que nos deixam a pensar como povos tão antigos tiveram idéias tão futuristas ( diga-se de passagem).
Não da acreditar que eles simplesmente disseram, ah, vamos inventar um calendário, ou vamos criar a arquitetura, inventar agricultura ou vamos desenvolver um sistema de escrita, alguma ajuda eles tiveram até por que, segundo especialistas a capacidade cognitiva, ou desenvolvimento de raciocínio dos homem é um fenômeno que se dá em longos períodos.
Existe uma “regra” a mente do homem desenvolveu com o passar do tempo levados em consideração fatores, climáticos, regionais, temporais e sistema natural de evolução.
Mas bem, todos esses fatos acima citados são apenas conjeturas como dizem os intelectuais, conjeturas por que quem diz que tudo isso é verdade esta tão certo quanto quem diz que é mentira, pelo fato de não haver concretes que solidifiquem essas informações fazendo delas provas veridicas.


Subjett Obrícuri

Nenhum comentário:

Postar um comentário