quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Opróbrio


Aparta-te de mim ó vans pensamentos não desejo tentar-me a mim  mesmo sei que do mal é  minha essência, não a primaria, mas sim a que me foi deixada por herança da ignomínia herdada de meus antepassados. Minha alma almeja apenas a leveza de meu espírito e que minha consciência esteja livre de acusações, por que o velho homem que aqui jazia eu o matei, estou morto agora para esse mundo que não é... uma vez que não foi  o que  era para ser... e sendo isso, não foi feito o que se fez. Não foi... já que a impureza degradou o plano original e os corações dos homens congratularam-se bem mais com o mal do que com o bem e assim se deu o que se deu chegamos onde chegamos. Enquanto que em mim, sinto as chagas do que sou,  sinto o incomodo do espinho na carne, mas o que mais me perturba é o por vir... se aquele homem ressurgir estará fortalecido por isso me fortaleço todos os dias.

Subjett

Nenhum comentário:

Postar um comentário