quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Só quero entender


Ainda não entendo seria eu ignorante?
Valores invertidos conceitos deturpados
E ainda teimam por tentar abater meu
Moral como se eu fizesse parte dessa
Casta, dessa gentalha. Construirei muros
Em minha volta, farei fortaleza em minha
Alma e meu coração para que ele não
Caia em engano . Não jogo o lixo em
Baixo do tapete, não faço as coisas por
Baixo dos panos sou exatamente isso
E nunca serei o que eles querem.
É sempre um beijo, é sempre uma
Batidinha nas costas ou um aperto de
Mãos que antecede a traição, e o
Certo por ser certo é errado por não ser
Conivente com o erro. Ainda não
Entendo, será que para ser limpo
Preciso me sujar como fazem esses
Porcos? Será que as massas vão mesmo
Compactuar com lado errado? Sim por
A maioria esta indo com a maioria
Mas a maioria esta errada, esta cega
E os bons preceitos adoeceram! 

Subjett

Nenhum comentário:

Postar um comentário