terça-feira, 6 de março de 2012

Fuga

O mais profundo mar
O mais longínquo do universo
O mais obscuro segredo.
Todas essas coisas são tão
Menos misteriosas ante
Ao amor, é tão misterioso
E perturbador, é tão perigoso
Puro e psicótico quero esse
Doce, quero esse amargo.
É tão metafísico, tão carnal
E espiritual, é tão psicológico
E tão afetivo é tão explicável
E não entendível. Mas é...
Não quero, mas o quero
Acho que estou louco por
Culpa dele, maldito e abençoado
O amor é... eu não quero 
Mas desejo, eu o odeio
Mas amo mesmo odiando
Amar, quero ser razão
Sentimento não, mas o amor é...
No mais profundo mar vou
Afogar-me, deixar abraçar-me
Pelas escuras e profundas águas
Lançar-me aos universos
Me envenenar nos gases que
Em ebulição se transformam
Em estrelas, quem sabe assim
Não mas amor, ou muito mais
Quem sabe, eu nunca saberei.

Subjett

Um comentário: