sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Em defesa dele

Se aquela porta se abrisse e nós..., pudéssemos ter acesso aquele mundo o amor então seria perfeito. Por que aqui maldade de uns e a falsidade de outros DETURPAM a plenitude, a perfeição do amor e VIOLENTAM o direito de quem quer por direito amar.
Hó amor, por que tanto sofres? Eu compreendo sua dor, sei que eles..., os ESTUPRADORES de consciência, os que dizem que amam te incriminam pondo sobre ti a culpa, mas que na verdade são amantes de sí mesmos. Nem o próprio inferno é tão maligno quanto quem te usa hó amor, para justificar suas injúrias, porque até nas trevas os demônios almejam uma segunda chance, almejam ati, almejam novamente amar. Amor, eu sei, eles..., se dizem religiosos te usando como pauta para uma cristandade mentirosa, enquanto que eu só quero amar, mas eles..., me combatem e são tidos como Santos. Amor, eu estou aqui, quero amar não destitua-se de mim.
(Sóstenes nunes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário