sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

R50

Eu ouso pensar, ouso dizer não ou dizer sim, exerço meu livre arbítrio, me desprendendo de mim mesmo e me liberto dos outros. Abro o peito e digo que amo, ou que odeio, tenho medo sim, mas tenho coragem. Acredito, deixo de crer, mas prefiro saber. Não me atraio por padrões; como "beleza" mecanizada, que LIXO, sempre às mesmas pouses caras e bocas. Tanta massa no corpo e tão pouca massa cefálica na cabeça. Não preciso de um time, de auto afirmação, de assumir uma religião, não tenho partido político. Minha lei eu quem faço, minhas regras e minha justiça, e daí, o bicho pega...! Gosto de poesia, de filosofia, de rosas, choro quando sinto e sou fúria quando preciso. Deus é minha crença, meus heróis são meus pais e sou fã apenas de mim mesmo, mas ha outros que admiro. Eu não sou nem sei uma vez que estou sempre aprendendo.
(Sóstenes nunes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário