domingo, 17 de fevereiro de 2019

Ela

Ela veio e me trouxe liberdade, me fez sentir a paz, e quando me senti auto confiante pelo bem estar que ela me proporcionou; ousei sorrir, ser feliz, fui capaz de quebrar tabus, me livrei de desnecessários padrões.

Ela não é um "anjo" estereotipado, com asas e auréola demagogas, mas é perfeita em sua imperfeição. Posso ser eu mesmo, inspirado na forma original como ela é, ela diz que sou o poeta preferido dela, mas é ela quem é minha poesia.

Ela diz que sou muito rock and roll, e ela gosta, mas é ela que é muito Rocker com todo vigor, e eu piro nessa princesa. Nada como um dia após o outro, nada como o tempo  que passou, um dia na vida estivemos perdidos, no outro a vida nos reencontrou.

 Ela não jogou palavras ao vento, simplesmente provou com atitudes, porque o amor é o que o amor faz. Ela não fez promessas irresponsáveis, foi madura e objetiva, da forma como quase já não se faz. Menina Rocker, ousada como som aos ouvidos de quem curte um Som, sutil como frequência que não ser ver, mas estremesse o coração

Sóstenes Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário