domingo, 17 de fevereiro de 2019

R59 Ouro De Tolo

Ser não é se sentir, é deixar acontecer naturalmente, e não se enganar achando que seu excesso de confiança é a aprovação do próprio Deus. Acreditar que suas "razoes" são tão certas que não fez nem disse nada de errado para ninguém se pondo a cima da realidade dos fatos, se esquecendo que fatos por si só falam. "Amando" sua forma de amar, praticando sua forma de "justiça", sendo "bom" do jeito que acha que é.

"Interessante" as coisas com são, do mesmo jeito que preferiram Barrabás a Jesus, as pessoas hoje em dia definem pessoas como sento "anjos" para si e admiram suas próprias criações. Enquanto que ali bem do lado delas pessoas boas de verdade são invisíveis, apenas indigentes que parece que não tem sentimento, mas tem!


Ser não é se sentir é deixar acontecer naturalmente, vivendo a verdade essencial da alma, e valorizando os afetos, deixando fluir o melhor de si sem que haja intenções secundárias. Não tendo preferências por pessoas por causa de coisa alguma porque da vida nada se leva nem de si mesmo nem das pessoas a  não ser a consciência dos atos.

Sóstenes Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário