terça-feira, 5 de novembro de 2019

Carta...


Eu não sei aonde vou chegar, mas tenho estado diferente, mudei, afinal "tudo e todo mundo muda. Mas o fato é que não sou mais o mesmo e sinceramente estou gostando. Só que infelizmente tenho que admitir que já não amo mais como antes, muitas "importâncias" perderam o valor para mim.
Sei que parte desses novos sentimentos são obscuros e eu tô curtindo, sei que alguns caminhos e atalhos podem me levar  fins que eu não posso imaginar, porém são percursos que assumo a responsabilidade.
Em meio há tantas coisas eu deixei ser afetado meus afetos, o poeta até esse momento em que escrevo isso, muito dele já foi deixado para trás. A mulher que eu amei, a única que um dia foi amor de verdade e por hora ainda é, não sei até quando, talvez eu a perca, talvez ela me perca.
 No futuro, não sei em que época ou em que tempos, se esse inscrito for lido por ela ou por alguém que faça chegar a ela, quero que saiba que ela tem meu profundo respeito e afeição. Mesmo que o amor que um dia foi não seja mais ou nunca mais será, ela foi e é alguém que foi responsável pelos mais lindos pensamentos e sentimentos que eu já fui capaz de ter.
Bom, não sei se vou estar vivo ou vou estar morto, bem sei os motivo pelos quais tenho a convicção que minha partida era iminente cedo ou tarde. Não na eminência da vida levando em consideração que todos um dia irão partir, mas por motivos específicos e alguns deles... (não que eu a culpe, culpe algo ou alguém) ... que eu sabia que pondo em cheque pelo amor, por acreditar, eu iria ser o responsável por consequências.
Só eu sei meus mistérios entre mim e Deus, entre mim e a vida, entre mim e eu mesmo, só eu mesmo sabia onde poderia ou não errar e estava bem ciente do preço.
 Hoje eu já nem posso mais está entre os vivos, ou posso está e bem arrependido, ou não, ainda não sei como e o que será, só sei que você que está lendo isso vai saber pelo menos um pouco dos resultados ao teor dos riscos.
Só existe uma verdade incontestável, tudo que fazemos é por amor ou ódio, por nós mesmos, por alguém ou alguma causa, mas o motivo de todas as feitutas é por ódio ou amor. Mas os resultados é só no fim, se vai ser bom ou vai ser ruim, se vai causar arrependimento é só o tempo que vai dizer, e o tempo não nos dá tempo, não nos devolve nem nos acrescenta.

Sóstenes Nunes

Um comentário:

  1. Achei tudo maravilhoso!Parabéns,você é uma pessoa muito especial,um artista iluminado. ❤😘😘

    ResponderExcluir