quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Reflexo

Eu sinto que não sou eu quem olha para o espelho
É ele quem olha para mim
Ele reflete o que não se pode ser percebido
Talvez ele seja o linear
Talvez seja possível quebrá-lo
Mas não sei se devo
Não sei se quero
Deixe que fique do outro lado ao que lá pertence
Essa minha forma pode ser vista
Pode ser contida
Arquivada nessa imagem
Pode ser enclausurada em uma foto
Em uma descrição
Ou até mesmo em uma lembrança
Mas que o linear não se rompa
A porta tem que continuar fechada
Esse é um grilhão necessário
Essa minha imagem
Essa minha feição
Aparência ou seja dita com queira
Esse desenho de mim que me define
Que fique assim
Que não passe disso
Que continue a ser visto
E que o espelho não venham a ser estilhaçado
Não pode nem ao menos ser trincado
Nem ser emoldurado.

Subjett Obrícuri

Nenhum comentário:

Postar um comentário