quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Teu seio tua morada

Foi tão real eu pude até sentir
que pena que foram apenas sinais elétricos
apenas um sonho.
E você foi apenas uma criação de meu subconsciente
uma “emanação” materializada de minha carência.
Hó deusa minha faça-se real, faça-se possível
surja de onde quer que for de onde quer que seja
e preencha meu vazio.
Deixe-me te dar meu amor
deixe-me te dar todo meu ser
permita que nossos mundos
venham a se fundir.
Vou deitar-me e novamente adormecer
Preciso te reencontrar 
e que ninguém me acorde
por que se aqui não estas
prefiro estar sucumbido nesse devaneio
esta mergulhado em teu mundo.

 subjett obricuri

Um comentário:

  1. HAUHAAHA que lindo *--*
    (disse que ía ler e li QQ)
    só não sou criativa para comentários D=
    Mas tu escreve muito bem <33 *-*

    ResponderExcluir