segunda-feira, 4 de abril de 2011

Da forma que tem que ser

Droga!!!
Eu não estou conseguindo não querer
Mas é que ela é tão... tão pura
Eu não desejo ser egoísta
Até por que amo vê-la feliz
Mas... preciso dos seus lábios 
As vezes até posso senti-los
Preciso respirar a sua respiração
Fitar seus olhos bem de perto
Sentir a maciez de sua pele
Quero apenas fazê-la mulher
Abraçá-la, não suporto vela sofrer
Mas sei que não sou seu dono
E respeito a quem ela pertence
Mesmo sabendo que ele deixa a desejar
Só que isso não é de minha conta
Alias eu nem deveria ter pensando
Me permitido cogitar, sei que pequei
E aos céus peço perdão
Me colocarei em meu lugar
por que se o preço da ética for sofrimento
assim o seja, prefiro mil vezes sofrer
a molestar a integridade afetiva de alguém.


Subjett Obrícuri

Nenhum comentário:

Postar um comentário