segunda-feira, 27 de junho de 2011

O que não é!

De tantas as definições sobre o amor
Nem uma me trouxe a luz da razão,
A não ser razão por razão e não por amor.
O sentimento gerado na alma,
O objeto amado na mente,
O vácuo dos átrios fazendo o coração contrito
Sinto-me tão forte, sinto-me tão fraco,
Compreendo tão bem e não compreendo nada,
O estado de euforia, tenho impressão
Que se da apenas de passagem e de momento.
Amor... o que é isso? Dito em palavras em vulgo termo
É tão fácil e entendível, amor...! mas é bem mais que isso...
E também não é nada, por que nunca o vi em concretez,
Tenho visto apenas em virtualidade, em abstração,
Em erros, em promessas, em imagens inanimadas.
Amor...! o que é isso? Eu não o vejo, não o sinto
São apenas torrentes de sensações inexplicáveis.

Subjett Obrícuri

Nenhum comentário:

Postar um comentário