terça-feira, 7 de junho de 2011

Plebe - é isso que eles acham!


Hipócritas desalmados e manipuladores
Eu não me deixo levar por seus sorrisos demagogos
Nem por seus discursos “emocionados”
Suas promessas a tempos não me convencem mas
Seus projetos são tão infundados
Quanto os motivos que levaram aos mesmos
Sim, motivos existem
Existem necessidades
Mas as reais   necessidades
Não são pleiteadas como deveriam
Em vez disso manobras são feitas
E o que seria pelo povo e para o povo
É  camuflado de vans propósitos
Eu não tenho culpa
Minha família não tem
Meu bolso também
Mas mesmo assim eu sofro,
Mesmo assim eles sofrem
E todos pagamos um preço
Por uma divida que não nos pertence.

Subjett Obrícuri

Um comentário:

  1. A burguesia FEDE...a burguesia quer ficar RICA...Enquanto houver burguesia não vai haver POESIA(Cazuza)

    ResponderExcluir