sexta-feira, 22 de julho de 2011

Pensamento dela

Por palavras eu até posso gramatizar
Mas bem sei que o sentido vai além
Do que nelas podem ser impressas
Não é o fato de não  saber o significado
É exatamente o fato de saber, e não
Conseguir codificar tal grandiosidade.
Naquele primeiro contato virtual foi
Tudo muito normal, mas  as   partes,
Ambas as partes esitaram e  como
Foi dito:  _ O sexto sentido... sim
Ouve uma congratulação ouve
Uma reciprocidade das almas.
Deveras, ela é um belo ser humano
Tanto que minha euforia que a
Muito estava adormecida acordou 
Ela Excita meu intelecto  pelo
Nível do seu, que é louvável.
Seu olhar é místico e seu fardo
Profundo, mas eu não faço idéia
De seu paraíso, sua feição e terna
E seu espírito e nobre, fico por pensar:
“Será que apenas um de seus átrios
Me caberia”? Em fim, fico apenas
Por pensar....

Subjett  Obrí curi

Nenhum comentário:

Postar um comentário