sábado, 4 de fevereiro de 2017

Sobre Aviso


Bem sabemos o que é...
Bem sabes...
O que se encontra para além da face,
é o engodo predominante, o que não declaras,
é preponderante.
Não é preciso falar, seu silencio tem dito,
Mas é ai que está.
Se dizes eu capto, se não dizeres eu filtro
Seu veneno é iguaria a meu paladar
Pode destilar que eu me embebedo.
Minha verdade esmaga sua mentira
O que sou fulmina o que não és
Apesar de que ninguém é melhor que ninguém.
Bem sabes, bem sei..., e quase me afeto
Mas cada fel me fortaleço na mente
Isso não quer dizer que se for o caso
Não passarei de palavras a atos...!
Já flertei com a morte e sobrevivi
Não quer dizer que não vá morrer um dia
Em todo caso, se cair levantarei
E se não levantar sigo ao juízo.


            Sóstenes Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário