domingo, 17 de fevereiro de 2019

R52 Átrio

Deixa eu te perguntar uma coisa.
Você se sente acompanhado?
Você sente que está entre amigos?
Ou sente que apenas está presente, ou apenas de corpo presente, mas está longe, ou, que estão longe você? Sozinho entre gente, solitário em meio a tantas pessoas, indigente, e as vezes abandonando a si mesmo na tentativa de ser aceito pelos outros. É tão importante assim fazer parte deles? você precisa mesmo sentir que é amado por eles? tem certeza que você tem que amá-los?

Mas veja bem, não me interprete mal, não é que  não devemos amar, amar é mandamento, mas quem dera que fosse sempre voluntário não é mesmo?!

O que eu quis dizer é seguinte, será que você não precisa se amar primeiro?

Não se sinta desgarrado pelos que não fazem questão de ser para você o que você se esforça para ser para eles.

Existem tantas pessoas maravilhosas no mundo e as vezes nos prendemos em um mundo tão pequeno. De uma chance para si, permita-se conhecer novos pensamentos, olhar outros olhares, sorrir a partir de outros sorrisos, viva novas relações, seja um novo amigo para amigos novos. Eu sei que ai dentro você se escondendo uma vontade imensa de voar, de pegar a estrada e sentir o vento no rosto, de mergulhar na liberdade. Sabemos de nossos desejos ocultos, só nós sabemos o que pode nos fazer feliz. Pois é meus caros, não é vias de regra, mas chega um momento que crescemos na mente e no espírito, nossa alma não tem mais prazer onde não há verdade, onde não há amor voluntário e desprendido de retorno, por que o que é bom é natural e não ha preço que pague a reciprocidade. Você se sente feliz onde está, com quem está e o que está sendo obrigado a ser? Exerça o poder que lhe foi dado, tome posse do livre arbítrio e seja pleno, se você está bem como está então continue, mas se você sente que já não faz mais parte disso busque o que te faz falta e seja feliz de verdade.


Sóstenes Nunes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário