terça-feira, 5 de novembro de 2019

Doloso


 Foi com intuito é intensão de matar, foi doloso, eu o assassinei, fazendo isso matei a mim mesmo, Ele, que era eu e de mim fazia parte.
Eu mesmo o fiz, matei o poeta e daquele dado momento em diante eram apenas palavras vazias, cheias de metafísica e metáforas, até que aproveitável filosoficamente, mas sem proveito algum para amor. 


Quando fui enterrado no velório do meu enterro Sóstenes havia perecido as trevas, e agora as noites eram suas, os "amigos" que queria e as mulheres que desejava. Fúnebre, e os dias tão cinzas quanto às noites eram escuras, embora já não mais vivo preferisse o breu. As trevas furtou anos inrrestituíveis, que como um estalar de dedo passou ante os olhos, enganando os sentidos. 

Moribundo poeta que de todas palavras escrevia, mas do amor não sentia, apenas ressentia. E então de repente a vida, uma segunda chance e a ressurreição, a poesia voltou a ter vida e o amor a ser o protagonista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário