domingo, 29 de março de 2020

Odisséia


Por trás da mulher, do jeito sutil e tão educado, de sua forma tão calma e perfeitinha se esconde a "menina travessa" que não se contenta apenas com rotina de amor só por amar, com mais do mesmo.

Ela quer fugir da rotina, quer aventura, seus desejos quase a faz sentir o gosto do risco,  quase como que irresponsável, proibido, quase que ao teor do "errado" entre meios sorrisos.

Mas e daí?! a dois, e entre quatro paredes a única regra é que não existe regra nem uma e não há quem possa julgar.

Quem a ver com seu fardo tão sereno e e seus olhos tão ternos não faz ideia das chamas de sua libido.

Sua sensualidade implícita quase que não percebida e ai é que se faz por perceber, quando olhos de quem se escraviza pelos olhos dela não sabe porque ou o que ela tem. É como se fosse uma necessidade te-la, beijar sua boca, um "sofrimento" por possuí-la.

Ela sabe disso, sabe do seu poder, e usa muito bem seu jeito que parece despercebido para chamar atenção. Afrodite deusa do amor ou até mesmo sereia  alguma que são tidas como musas da sedução não tem o poder da magia que ela possui.

"É tão natural" e "dissimulado" seu jeito quase ingênuo e inocente de ser, mas sabe muito bem o que está fazendo e como fazer, isso é tão intrínseco que ela o faz  perfeitamente até sem intenção.

Menina Rocker "rebelde" amante da liberdade,  ela adora ser traduzida, cortejada e mimada, decifrada nos segredos de suas vontades. Mas nem todos eu bem sei, apenas dos seus gostos em adornos ou delícias que ela tanto suspira ao degustar.

Princesa disfarçada de "simples dama" do dia a dia ela sabe manter distância, não simplesmente para se afastar, mas para atrair, produzir dependência. Conhece a eficácia de provocar prioridade, vira o jogo, matem o controle sem que ninguém possa desconfiar.

POR MAIS QUE SEU JEITO QUIETO E MANSO "EXPONHA" UMA MULHER COMEDIDA EU POSSO SENTIR NO SEU SILÊNCIO O PALADAR DO LIBERTINO QUASE QUE "PERVERSO". "Eu sei o que ela quer de mim", que eu tenha iniciativa e seja ousado, sim, e perceba seu sim camuflado de não. Do seu venha disfarçado de fique.

Talvez meu gosto seja doce e amargo ao passo que eu a satisfaço e a decepciono ao mesmo tempo. É extamente o que sou, me deguste assim mesmo! Eu sei que ela ama  quando minha língua desliza na sua, e que se delícia quando estou rígido.

Extamente isso, as vezes exageradamente  romântico as vezes demasiado instinto.
Totalmente tomado pelo ímpeto, com fúria e desespero misturados, trêmulo olhando perdido e achado em suas retinas. Com voz profundamente embargada dizendo que a amo após ter despejado dentro dela a expressão máxima do amor.

MAS ACIMADE TUDO ELA SÓ QUER CARINHO, TEM DIAS QUE ELA SÓ DESEJA COLO E CAFUNÉ. É PRECISO DOSAR E SABER QUANDO O MOMENTO É PRA ABRAÇOS E BEIJOS BEM DE LEVINHO, REFÚGIO APENAS.
Palavras certas ou silêncio, respiração e mimos, pernas entre lançadas e deixar que as batidas do coração embale a canção

E eu, detentor do dom das palavras fico por pensar, lembro que um dia ela me disse que eu era seu poeta preferido, mas se não fosse por ela a poesia por si só não existiria muito menos palavras que fizesse sentido.


Sóstenes Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário