sexta-feira, 1 de abril de 2011

Momento


Por um minuto eu achei que fosse real
Mas bastou bem menos que isso
Para que eu percebesse que não foi
E a inverdade faz decair meu semblante
Eu admito que por muito tempo busquei
E escondido por traz de minha auto-suficiência
Estava  a necessidade dela
Mas ela quem era, onde estaria
Será que um dia eu a encontraria?
 Por um minuto eu achei que fosse real
Essa bendita e hora maldita imaginação
Ela  mesma que por vezes me consola
E por vezes me faz sucumbir em melancolia
Me traz a boca palavras que me faz angariar
Possuir todas as mulheres que quero
mas não amargosamente a que desejo.
Não sei se ela seria de mais pra mim
Ou em quem atribuo atributos demasiados
De uma forma que mulher alguma os teria.
Por um minuto eu achei que fosse real
Talvez seja possível , creio possa ser
Se minha mente alcançou essa perfeição
Eu sendo humano e limitado
Ela bem que pode existir nesse plano
Pois meus pensamentos e sua existência
Estão  dentro do mesmo patamar de possibilidades.
Já sei, tão natural como me veio esse pensamento
Naturalmente será dado nosso encontro.
Em um segundo compreendi que é real
Tão rápido quanto desacreditei
Tão confortante quanto o sonho
Tão certeza quanto minha existência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário