domingo, 28 de setembro de 2014

Se entendêssemos!

A nossa alma é intrínseca, nossa mente subjetiva, e tanto um quanto o outro esta suscetível ao tempo, é afetado por ele, ele nos afeta e nos interpreta, nos interpreta no sentido de que tudo é revelado pelo tempo, inclusive nós.
Mas nosso maior erro e achar que o tempo pode ser confinado dentro de um relógio, pode ter posto em cronologia, o tempo já vem de muito e vai para tempos infinitamente além.
Quem nós achamos que somos diante dessa esmagadora verdade? Nós não somos, apenas acontecemos com a permissão do tempo. É claro que estou sendo altamente limitado em meus argumentos sobre esse assunto tendo em vista a profundidade e mistério desse mistério, e se nos fosse permitido entender apenas um poquichinho a mais nos faltariam palavras humanas para descrever essas grandezas não humanas.
Digamos que a alma e a mente constituem nossos sentidos, e se nossos sentidos nos desse a percepção, nos desse a capacidade de sentir, ver e compreender o tempo como ele  é, talvez assim o afetaríamos ao mesmo que ele a nós, afetaríamos o passado, presente e futuro.

Ou quem sabe, desenvolveríamos um entendimento tal... que apenas deixaríamos fluir e fluiríamos junto ao tempo, na perfeição e plenitude sem em nada interferir.


Subjett

2 comentários: