segunda-feira, 11 de novembro de 2019

a vida 1


... é claro que já vem de muito mais coisas, muito mais dias, noites, pensamentos e sentimentos, mas vou começar daqui, minha mente saturada não consegue por em palavras tudo que tenho sentindo.

Do pouco tempo de vida que vivi talvez eu tenha pouco tempo por aqui, e a maior parte do ínfimo tempo que tive eu o ocupei amando e odiando, sorrindo por fora e chorando por dentro, momentos bons e momentos ruins.

Em meio a essas coisas todas da vida ela me apareceu, e dai por diante minha vida nunca mais seria a mesma coisa. Estou resumindo, até porque já se passaram mais de quinze anos e mesmo assim eu a amo cada vez mais.

Houve um momento que eu até achei que era ilusão, mesmo com uma pausa em nossa convivência, tempos depois eu percebi que não, compreendi que ela era e é o único amor de minha breve vida.

Temos estado “juntos”, temos lá nossa “relação amorosa”, e sim, uso aspas pelo fato da forma..., como é...!

Mas é maravilhoso, sentimos aquela certeza que com outras pessoas não seria tão gostoso, tão alma como é conosco. Ah, se ela soubesse o quanto a amo, ela desperta o melhor de tudo que me compõe e eu não estou sendo dramático, isso é algo excepcional.

Desde novo sempre fui apaixonado por anjos e fadas, vampiros e lobos, tanto que isso fez de mim um escritor, desde então transformo mentiras em verdades e verdades em mentiras e não há quem possa me julgar!

Foi então que do mar de tantas fantasias ela emergiu, eu a amo, e não é que eu precise dela, tudo que eu quero é nos dois, não são pelos seus beijos nem mesmo pelo prazer ao fazer amor, é porque ela é minha melhor amiga. É porque ela se tornou minha irmã por parte de espirito, minha confidente, conselheira.

Quando ela me olha e faz um raio X do meu rosto eu perco a posse de minha alma, se bem quem nem mesmo meu coração me pertence mais, é tudo dela, claro, mas não posso deixar de por Deus em primeiro lugar, uma vez que foi ele o responsável

Ela foi o anjo que surgiu na minha vida, a “simples” voz dela me trás a calma, quando ela sorri todos os meus problemas parecem não existir, mas existem...

O que eu sinto é lúcido, consciente e maduro, não é mera fantasia, até porque em mundo como esse a realidade nos afeta como uma tapa na cara. Eu sei que é amor porque ela me trás paz que combate as guerras dentro de mim, ela me faz se sentir tão bem que me faz querer o melhor para ela.

Se ela soubesse como a simples presença dela me proporciona o apetite por viver, de ser e de evoluir. Mesmo que um por algum motivo eu venha não esta mais aqui, por onde quer que eu esteja ela será a única, haja o que houver a importância dele nunca se desfará, o bem que ele me fez e me faz não poderá ser desabonado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário